A verdadeira “Casa de Swing” de Curitiba e região.

SABE O POR QUÊ?

O motivo é simples, a maioria das casas de swing hoje se tornou BALADA LIBERAL, perdendo a essência do Swing.
Somos o único clube onde essa essência ainda é mantida, onde os casais encontram casais realmente interessados na prática do swing, ménage masculino e feminino, troca de carícias, enfim, um ambiente projetado para o verdadeiro Swing.
É claro que em nossa programação sempre tentamos agradar a todos os gostos, por isso também realizamos os EVENTOS LIBERAIS. Estes sim são um MIX de conceitos, participantes, e tem para todos os gostos.
Em nossos eventos recebemos muitos casais, homens solteiros e mulheres solteiras, que vem até nós e depois se deixam levar pelo mundo excitante que é o Swing.
Após uma ampla reforma melhoramos e muito nossas instalações, deixando os ambientes mais apropriados para pratica do swing e ménage.
Mexemos também na programação, com novas festas temáticas, toda estrutura modificada, novos conceitos.
Tudo isso sem perder a nossa verdadeira essência.

Venha nos prestigiar e conhecer o verdadeiro clube de Swing de Curitiba

O QUE É SWING ?

Difícil pra nós, humildes mortais, conseguir fazer uma clara distinção entre amor e sexo. Mas, de fato, se trata de duas coisas extremamente diferentes. Conseguimos nos visualizar ficando com uma pessoa por muitos anos – ou, de repente, pra vida toda – mas todo mundo sente aquele frio na espinha de pensar que, se tudo der certo, terá que passar o resto da sua vida transando com a mesma pessoa.
É justamente esse pensamento que motiva uma boa parte das traições – pra nos livrarmos do fardo da exclusividade sexual eterna, traímos, afinal: melhor enganar do que ter que botar pra fora essa angústia reprimida.
Mas trair não é sua última opção. Os mais resolvidos perceberam logo que esse negócio de exclusividade sexual eterna é muito difícil e, invés de enganar, decidiram que uma outra escolha pode ser muito mais inteligente – propor para seu homem ou mulher, uma abertura sexual esporádica, em nome do prazer dos dois.
A pista é como uma pista de balada normal. Som, pessoas dançando e bebendo. Tirando o fato que, no meio da noite, você pode olhar pra cima e ver alguma dançarina fazendo strip no balcão do bar. A pista geralmente é o “esquenta” pra muita gente, mas você pode decidir ficar lá a noite toda se quiser.
É fato que essa é uma experiência que exige muita conversa e preparação para ser legal. Mas se existe confiança de verdade, pouca coisa pode dar errado.
E você, já viveu essa experiência? Tem curiosidade ou a ideia nem passa pela sua cabeça? Queremos ouvir comentários!

troca de casais curitiba, curitiba, libery house curitiba, liberty curitiba, casa de swing curitiba, swing casais, balada liberal curitiba